A A

Color Match: o aplicativo de Garnier que permite experimentar 32 tonalidades de cores para os cabelos

20 de março de 2019

Desenvolvido em parceria com a Modiface, especialista em realidade aumentada e inteligência artificial, novidade chegou ao Brasil na semana do Dia do Consumidor

Na semana do Dia do Consumidor, Garnier Nutrisse lançou um nova tecnologia para ajudar a consumidora na hora de escolher a próxima transformação do cabelo. O aplicativo Color Match, lançado semana passada no Brasil, conta com todas as 32 cores do portfólio da marca e permite que o usuário veja, em tempo real, como ficaria uma determinada tonalidade nos fios. Em dois dias, Color Match ficou em 2º lugar na lista de apps mais baixados. O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Modiface, empresa internacional do Grupo L’Oréal líder em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada ao universo da beleza. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber a novidade.

O aplicativo já está disponível para iOS e Android. Baixe e faça o teste!

“Estamos muito felizes com a chegada dessa plataforma no Brasil e de poder facilitar a vida das nossas consumidoras”, diz Juan Dubini, Diretor de Garnier no Brasil. O lançamento foi divulgado no Instagram da marca durante a semana com fotos da atriz Giovanna Lancelotti e das influenciadoras Adriana Santana, Paula Amorim e Camila Loures – todas com os cabelos transformados pelo Color Match.

Na última quinta (14), a marca realizou um evento em São Paulo para apresentar o aplicativo. As embaixadoras Giovanna Lancelotti e Paula Amorim conversaram com influenciadoras e imprensa.

color_match (159)

Nuances de Garnier podem ser testadas em tempo real nos pontos de venda

Color Match alia fácil navegabilidade a um conjunto de redes neurais colaborativas que permitem a transformação em segundos. O aplicativo possui, ainda, diversas funcionalidades, como a opção “Para Você”, em que a consumidora recebe uma recomendação personalizada da cor que melhor se adapta aos seus cabelos de acordo a cor base dos fios. Também é possível fazer comparações entre o antes e depois da transformação e compartilhar o resultado nas redes sociais.

O aplicativo também garante mais praticidade para as consumidoras na hora de escolher sua coloração no ponto de venda. O teste pode ser feito a partir de qualquer caixinha de Garnier Nutrisse disponível nas prateleiras, eliminando dúvidas com relação ao resultado nos fios. Para isso, basta escanear a embalagem com o aplicativo e experimentar a tonalidade desejada em tempo real.

color_match (162)

Publicações relacionadas