A A
Logo Loreal

Divisões de negócios da L'Oréal

Conheça as marcas da L’Oréal, elas estão divididas em cinco divisões de negócio. 


Na L’Oréal, fazemos da beleza o foco de toda nossa energia e know-how há um século. Estamos plenamente comprometidos em colocar toda a nossa expertise e nossos recursos de pesquisa a serviço do bem-estar de homens e mulheres, em toda a sua diversidade, no mundo inteiro.

Divisão de Produtos Grande Público

DPGP

As marcas da Divisão de Produtos de Grande Público são distribuídas em canais de varejo.

L’Oréal Paris
L’Oréal Paris
Maybelline
Maybelline
Garnier
Garnier
Niely
Niely
Colorama
Colorama

Divisão de Produtos Profissionais

DPP

A Divisão de Produtos Profissionais distribui seus produtos através dos melhores salões de beleza em todo o mundo.

L’Oréal Professionel
L’Oréal Professionel
Kérastase
Kérastase
Redken
Redken

Divisão de Luxo

DL

As marcas da Divisão de Luxo possuem uma distribuição seletiva mundial em lojas de departamento, perfumarias, free shops, e-commerces exclusivos ou de distribuidores e lojas independentes.

Lancôme
Lancôme
Giorgio Armani
Giorgio Armani
Kiehls
Kiehls
Ralph Lauren Fragrances
Ralph Lauren Fragrances
Cacharel
Cacharel
Diesel
Diesel
Viktor e Rolf
Viktor e Rolf
Guy Laroche
Guy Laroche
Paloma Picasso
Paloma Picasso
Biotherm
Biotherm
Yves Saint Laurent
Yves Saint Laurent

Divisão de Cosmética Ativa

DCA

As marcas da Divisão Cosmética Ativa atendem uma gama de necessidades distintas de cuidados com a pele. Graças às suas marcas altamente complementares, desenvolvidas e aprovadas por profissionais de saúde (dermatologistas, pediatras, etc), a divisão é a líder mundial em dermocosméticos.

Vichy
Vichy
La Roche Posay
La Roche Posay
Skin Ceuticals
Skin Ceuticals

The Body Shop

Natural, sensorial e ética: os valores da The Body Shop são mais relevantes do que nunca para o século 21. Seus produtos criativos, inovadores e eficazes conquistam consumidores em todo o mundo.

The Body Shop
The Body Shop