A A

“Com esse cabelo você não vai ser contratada”

25 de outubro de 2016

Garnier, uma das marcas da L’Oréal, acaba de lançar a campanha #aquinão visando o empoderamento feminino! A ação derruba uma série de estereótipos sobre o cabelo cacheado e reflete muito do nosso posicionamento como marca empregadora: um ambiente que preza pela diversidade e respeita e admira a individualidade de cada uma das pessoas que trabalham aqui!




A campanha foi criada pela Publicis com o suporte da Ampfy e vai chegar à TV em novembro, nosso objetivo é que essa mensagem impacte muitas e muitas pessoas – afinal, representatividade importa sim!

Essa não é a primeira vez que criamos ações focadas na quebra de estereótipos para o público feminino. Temos por exemplo, o For Woman in Science (Para Mulheres na Ciência), o primeiro programa dedicado ao incentivo e valorização das mulheres cientistas de todo o mundo, uma parceria entre L’Oréal & UNESCO.

Também com o objetivo de combater o preconceito de gênero, a marca L’Oréal Paris fez para homenagear o Dia da Mulher uma campanha com uma modelo trans  >exame.com< além do projeto “Áudio Makeup” que da a mulheres deficientes visuais a possibilidade de fazerem a sua própria maquiagem.

 

E nós não vamos parar por aí! Muitas campanhas e ações ainda vão chegar e você está mais que convidado a fazer parte dessa mudança com a gente! #bethechange 😉

Publicações relacionadas