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Grupo L’Oréal leva passarela flutuante de L’Oréal Paris para a Semana de Moda francesa

16 de outubro de 2018

Marca, patrocinadora oficial da Semana de Moda de Paris, participou pela segunda vez da programação do evento

Um ano depois de sua estreia na Paris Fashion Week, o Grupo L’Oréal voltou à Semana de Moda de Paris com um desfile no Rio Sena, um dos principais pontos turísticos da França. A marca L’Oréal Paris criou uma passarela flutuante, em que passaram as embaixadoras globais da marca, como Aja Naomi King, Eva Longoria e Soo Joo Park, além de outras 30 modelos. Elas desfilaram as últimas tendências de moda, cabelo e maquiagem, que foram traduzidas em 70 looks criados pela maquiadora Val Garland e pela cabeleireira Stéphane Lancien. O desfile foi inspirado na mulher parisiense.
Pierre-Emmanuel Angeloglou, Presidente Global de L’Oréal Paris, diz o que o desfile é uma oportunidade de celebrar os valores da marca e compartilhar uma experiência mais próxima com o público. “Ficamos felizes de convidar milhares de pessoas para comemorar cada elemento do nosso DNA – Paris, beleza, criatividade, moda e diversidade – em um cenário majestoso como o Rio Sena”, afirmou. “Nosso objetivo, como sempre, é ser pioneiro na criação de tendências de moda e beleza para todos”.
Desfile contou com 200 mil espectadores e foi transmitido pelas redes sociais da marca
Com uma mensagem de empoderamento e diversidade, o desfile foi aberto ao público e transmitido para 30 países por nossas redes sociais. Mais de 200 mil pessoas acompanharam o evento em arquibancadas montadas nas margens do Rio Sena, que teve seu tráfego de barcos interrompido durante meia-hora. Grandes marcas da Paris Fashion Week, como Isabel Marant, Off White, Balmain, Giambattista Valli, Miu Miu e Elie Saab, também estiveram presentes e selecionaram peças de suas coleções Primavera-Verão 2019 para vestir as modelos.

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