A A

Kids Day: L’Oréal Brasil convida filhos de colaboradores para conhecerem ambiente de trabalho

19 de outubro de 2018

Mais de 300 crianças participam das atividades do Kids Day nas unidades

Há seis anos, a L’Oréal Brasil recebe os filhos de nossos colaboradores em seus escritórios para uma programação com diferentes atividades para as crianças. O Kids day é uma oportunidade de promover a integração da família com o ambiente de trabalho – um dos pilares do programa Share&Care, que garante aos colaboradores as melhores práticas sociais de saúde, bem-estar, maternidade/paternidade e qualidade de vida no trabalho. A celebração teve o tema “parque de diversões” e mais de 300 crianças foram recebidas em nossas unidades – Sede, Centro de Pesquisa & Inovação, Fábrica de São Paulo e Centros de Distribuição.

“Os objetivos do Share&Care são criar um ambiente de trabalho onde cada colaborador se sinta protegido, realizado e engajado. No pilar Balance, propomos garantir um equilíbrio saudável entre a vida profissional e o tempo dedicado ao cuidado e ao lazer com suas famílias”, destacou Tais Assis, Coordenadora de Benefícios da L’Oréal Brasil.

Dani-nunes

Mãe da Lorena (3 anos), Danielle Nunes, Gerente de Comunicação Externa da L’Oréal Brasil, acredita que o Kids Day é uma oportunidade de conexão: “É um evento muito importante no calendário das pessoas que têm filhos e também muito esperado pelas crianças. Minha filha sempre pede pra vir ao meu trabalho, então, ter um momento de diversão e conexão com o meu trabalho é bem legal, ela se divertiu bastante. Além disso, ainda podemos conhecer os filhos das outras pessoas que trabalham aqui, isso gera uma relação com os outros pais”.

Kids Day proporciona ambiente mais leve e descontraído

O Kids Day foi criado para integrar filhos, colegas de trabalho e proporcionar um ambiente acolhedor e mais leve. Vanessa Romano, Analista de Benefícios e organizadora da ação, acredita que o dia leva benefícios emocionais para todos. “Vemos o orgulho e curiosidade dos filhos em conhecer a rotina de trabalho do pai ou mãe. As crianças ‘brincam de trabalhar’, ouvimos as risadas. Todos ficam encantados com tanta fofurice”, destacou. “A vinda das crianças proporciona um ambiente mais leve para todos. Os colegas de trabalho conhecem as crianças, brincam e se divertem também”.

Innova

Neste ano, foi a primeira vez que o Kids Day ocorreu no Centro de Distribuição de Santa Rita, no Rio de Janeiro. “O kids day é uma experiência nova para mim. Foi muito bom trazer o meu filho para o meu ambiente de trabalho, compartilhar o meu dia a dia. Só em ter ele aqui já foi muito gratificante. Foi uma experiência sensacional e já estou esperando pelo próximo ano”, celebrou Lander Bruno de Oliveira, Auxiliar de Distribuição da L’Oréal Brasil.

Em 2018, as equipes responsáveis recriaram um parque de diversões nas unidades da L’Oréal Brasil para receber os pequenos. Foram feitas brincadeiras lúdicas de montanha russa, pique-pega e carrinho bate-bate, além de ter uma variedade de guloseimas e lanches, como pipoca e algodão doce.

CD-santa rita

Publicações relacionadas