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L’Oréal Brasil relança Urban Decay no país com mais de 300 itens no portfólio

10 de julho de 2018

Estratégia da Divisão de Luxo é promover o empoderamento de consumidores por meio do uso de maquiagem como forma de expressão

A L’Oréal Brasil iniciou no mês de junho a operação de Urban Decay no país. Integrada à Divisão de Luxo (DL), a marca completa a estratégia de trabalhar a questão do empoderamento de consumidores por meio do uso de maquiagem como forma de expressão.  Adquirida pelo Grupo em 2012, a Urban Decay é conhecida por sua imagem irreverente e moderna, que dialoga com consumidores mais jovens, um segmento importante para os negócios da Divisão. A Sephora Brasil será a vendedora exclusiva dos produtos no país.  O portfólio disponível pela marca é composto por mais de 300 itens – entre eles, as paletas de sombra Naked e o pré-maquiagem Eyeshadow Primer Potion, produtos famosos na comunidade de maquiagem.

“Urban Decay não é uma marca tradicional. É uma marca que desde sua criação vem quebrando paradigmas e trazendo novos valores para consumidores e para a L’Oréal como um todo”, diz Priscilla Luna, Relações Públicas e Makeup Artist de Urban Decay. “É uma marca que pensa fora da caixa e traz valores tão em voga hoje em dia, como feminismo e empoderamento. Por isso, tem papel fundamental para trazer novos ares à divisão”.

L’Oréal investe no visual mais ousado e jovem de Urban Decay

A Urban Decay foi fundada em 1996 pela make-up junkie Wende Zomnir, uma mulher viciada em maquiagem e empreendedora. A marca é inspirada na paisagem urbana e no frescor da Califórnia: os produtos têm uma paleta de cores das mais neutras até as mais coloridas e ousadas, para atender todos os gostos. Seu lema é “Beauty With An Edge” (em tradução livre, beleza com ousadia) e representa a visão disruptiva proposta pela Urban Decay para o

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