A A

Produtos da L’Oréal Brasil são vencedores na 26ª edição do prêmio Atualidade Cosmética

05 de novembro de 2018

Foram mais de 100 linhas/produtos concorrendo em diferentes segmentos do mercado de beleza. Cicatri Renov destacou na categoria Beleza e Higiene Capilar e Woman em Perfumaria Internacional Feminina

Elseve Cicatri Renov (L’Oréal Paris) e a fragrância Woman (Ralph Lauren) foram ganhadores da 26º edição do Prêmio Atualidade Cosmética, uma das mais importantes premiações que reconhece profissionais, empresas e produtos do mercado que fazem a diferença para o consumidor. Cicatri Renov ganhou na categoria Beleza e Higiene Capilar e Woman foi destaque na categoria Perfumaria Internacional Feminina. A cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética foi realizada em 30 de outubro, em São Paulo. Em 2018, foram mais de 100 linhas/produtos concorrendo em diferentes segmentos do mercado de beleza do Brasil e da América Latina.

“Estamos muito orgulhosas de termos ganho o prêmio com Cicatri Renov. Reforça muito o fato de nossa estratégia para marca estar funcionando bem, com foco nos pilares de reparação e nutrição; foco em tratamentos com produtos ‘New, Different, Better’”, celebrou Bianca Pi, Diretora de L’Oréal Paris. “É um produto único e de grande sucesso que exportamos para o mundo”.

Saiba mais sobre os produtos vencedores:

Cicatri Renov é um leave-in de tratamento que age como uma cicatrização dos fios, provocando renovação imediata e efeito de plástica capilar, devido ao seu poder reparador equivalente a 10 ampolas de Elseve Reparação Total 5+. Um dos diferenciais do produto, que tem como ingrediente a Cicatri-Ceramida, é a sua flexibilidade de uso, podendo ser aplicado em todos os tipos de cabelos e a qualquer momento do dia: secos ou molhados, antes ou depois do secador e da chapinha.

Inspirada na essência de mulheres determinadas e femininas, Woman chegou ao Brasil em outubro de 2017.O perfume foi idealizado para expressar distintas características associadas com a essência da mulher, em uma espécie de dualidade representada por uma heroína.

Publicações relacionadas