A A

Quiosques da marca Maybelline NY estão em todos os estados do Brasil

30 de janeiro de 2018

quiosque2

Já são 186 pontos de venda espalhados pelo país. Em 2017, mais de 30 quiosques foram abertos

Maybelline NY chegou a todos os estados do Brasil com os quiosques de venda de produtos. O quiosque número 186 foi inaugurado no Shopping Via Verde, em Rio Branco (Acre), no fim de 2017, e consolidou a presença nacional da marca. Com a abertura em 2017 de mais de 30 pontos de venda, Maybelline NY reforça o modelo de quiosques e franquias, projeto que se iniciou em 2012, que possibilita atender a diversidade de consumidores brasileiros de forma mais personalizada e centrada nas especificidades de cada região.

Dos 186 quiosques espalhados pelo Brasil, 27 são próprios e 159 são franqueados. O projeto também incentiva empreendedores que investem em franquias. Hoje, são 45 franqueados e cada um possui uma média de 3 a 4 pontos de venda. “Chegar aos 186 quiosques e presença nacional é um marco importante para a rede Maybelline. Agradecemos aos nossos franqueados pela dedicação e energia empreendedora que construiu esse sucesso ao longo dos nossos cinco anos de operação”, declarou Bárbara Fortes, Diretora de Retail de Maybelline NY.

Maybelline NY consolida posição de destaque no mercado de maquiagens

O novo quiosque em Rio Branco abre com um catálogo de aproximadamente 200 produtos, entre inovações nacionais e internacionais do universo de maquiagens. Dentre as novidades no novo ponto de venda está a Push Up Drama, máscara de cílios com efeito de volume que foi importada diretamente para os quiosques no último ano. Com as unidades próprias e franqueadas, Maybelline NY consegue consolidar o negócio nos principais shoppings do país. O projeto começou pelas capitais e agora está na fase de expansão para cidades do interior.

“Em 2018, vamos consolidar a nossa presença nacional, garantindo a força da marca e da operação de quiosques em todos os estados. Traremos lançamentos inovadores, direto de Nova Iorque para os shoppings de todo o Brasil”, declarou Bárbara. Desde 2012, o projeto ganha visibilidade ano a ano e se aproxima de novos consumidores que até então não tinham acesso aos produtos da marca.

Prêmios reconhecem potencial do projeto de quiosques

Nos dois últimos anos, os quiosques Maybelline NY foram impulsionados pelo reconhecimento em prêmios nacionais que ressaltam o modelo de franquia e a gestão ambiental dos pontos de venda. A marca foi premiada pelo Retail Design Institute, em 2016, e recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2017 pela Associação Brasileira de Franchising. Além disso, os quiosques foram destaque no Guia Exame de Sustentabilidade, divulgado em novembro de 2017, pelo ecodesign da construção com madeira certificada e materiais recicláveis.

Publicações relacionadas