A A

L’Oréal libera bermuda para os colaboradores todas as sextas durante o verão.

03 de fevereiro de 2017

Quem trabalha de roupa social, sabe o que significa poder ir de bermuda para o trabalho, para muitos ainda é um sonho, mas na L’Oréal virou realidade.

As sextas-feiras de verão na L’Oréal Brasil terão um toque especial esse ano. Nossos colaboradores poderão vir ao escritório de bermuda além de sair mais cedo para aproveitar o dia!

A ação está sendo muito bem recebida e na primeira sexta-feira a aderência foi bastante positiva. Muitos colaboradores de bermuda, e alguns ainda aproveitaram para mostrar suas meias coloridas.



“O que eu mais gostei de vir trabalhar de bermuda é que quando saí de casa me deu a impressão de que o dia seria bom, que seria mais leve e descontraído.” – Ailton Soares, Analista de Inteligência de Mercado.

Pedro, da nossa área de Gestão Financeira foi além: “a sensação de poder trabalhar de maneira mais despojada, além de ajudar com o calor deixa o ambiente mais descontraído e isso pode até ajudar na produtividade.”

 
Fábio Rosé, nosso Diretor de Recursos Humanos, acredita a iniciativa vai além de uma simples bermuda, “o mundo corporativo ainda é conservador em alguns aspectos mas, para mim, liberar a bermuda no verão do Rio é mais uma atitude de respeito do que de inovação. Vamos entender agora como a iniciativa funciona para a gente, mas acho que a bermuda veio para ficar.”

“Esse é apenas o início de um processo de mudança que precisa ser bem feito para que seja bom para todos, sabemos que o ideal seria poder vir todos os dias da semana de bermuda, mas esse é o primeiro passo.” Disse – Genesson Honorato, Analista de Recursos Humanos.

Essa é uma das muitas iniciativas relacionadas ao ambiente de trabalho, como por exemplo a construção de uma nova Sede no Rio de Janeiro, com mais espaço, restaurante e muito mais, confira >aqui<

E você, gostaria de trabalhar de bermuda em uma multinacional?

#BetheChange :)

 

Publicações relacionadas